Image Hosted by ImageShack.us


Qual é a melhor hora pra dizer que não se está bem?
qual é a melhor forma pra se pedir ajuda?
Me pediram pra imaginar que isso tudo iria passar..
bastava eu ser forte, e lutar
lutar pelo que?
lutar pra quê?
Há coisas que te fazem feliz
Há coisas que te fazem infeliz
Há coisas que eu já não sei o que me fazem
Dormir, dormir, dormir, d
iferença alguma fará
tudo acontecerá...o mundo continuará a girar
o inverno chegar.
as flores nascerem.
A sensação de que algo extremamente grandioso
pode acontecer a qualquer momento...se perde,
se desmantela, ao longo da jornada...
O tempo é cruel, mesmo sem existir,
Eu procurei, muito, e eu fui feliz,
em alguns instantes me senti bem realmente,
mas o vazio predomina, falta algo...e eu procuro,
procurei...mas razão não encontrei.
Meu sorisso nada fala sobre mim.

No comments: