Mirrita

Image Hosted by ImageShack.us


Nada é. Tudo vem a ser. E a gente acaba sempre caindo nessas máximas da sociedade moralista. O que eu não suporto, na real, é gente careta. Caretice é por exemplo dizer que "ovelha negra" mudou sua vida:
- Awwh, mudo é? Saiu da casa dos pais... tava dificil lá querido? Vo até acende um cigarro, que é careta, mas eu não consigo larga o vício...Quando eu falo que a caretice e a cretinice me encomodam, eu não estou necessariamente me excluindo delas, estou só me policiando pra não ser mais uma babaca. Porque babaquice é mau-caratismo, entendeu? Porque eu posso se otária mas não sou ridicula.

Peace sign

Image Hosted by ImageShack.us


I'm broke but I'm happy
I'm poor but I'm kind
I'm short but I'm healthy, yeah

I'm high but I'm grounded
I'm sane but I'm overwhelmed
I'm lost but I'm hopeful baby

I feel drunk but I'm sober
I'm young and I'm underpaid
I'm tired but I'm working, yeah

I care but I'm restless
I'm here but I'm really gone
I'm wrong and I'm sorry baby

I'm sad but I'm laughing
I'm brave but I'm chicken shit
I'm sick but I'm pretty baby

An' What it all comes down to
Is that everything's gonna be quite alright
'Cause I've got one hand in my pocket
And the other is flicking a cigarette

Melody

Image Hosted by ImageShack.us


Quem dera eu minha voz fosse como o vento. Flutuando sob um céu de estrelas. Terra cinza aveludada, sabor de inverno. Visão turva. Quem dera minhas mãos tocassem as nuvens, meus dedos tamborilando o céu. Dançando por entre cortinas de seda, roçando a felicidade em plumas. Indo e voltando, tal qual uma sonata. Ao luar, 1° movimento. Voar e cair sem graça no chão. Ouvir o estalar das folhas que caem das arvores, tão leves que poderiam carregar o mundo todo encima, nas costas. Amanhecer alguém, deixar a vida escorrer pelos dedos..