Escrever é paliativo
Chove chuva... - II
Chegou por aqui me procurando. Me procurando, me achando, me fitando e me hipnotizando. E é por isso que não faz mal se amanhã você for embora e demorar voltar. Ficarei muito contente, ansiosa a esperar, pois nestes dias eu fui feliz, nestes dias eu renasci. Saudade é uma palavra. Uma palavra que só existe na lingua portuguesa, é saudade do que não volta mais.
Mas a gente vem e volta,
A gente ainda pode voltar.
Hein, meu amor tão lindo! É mais que o infinito, é puro e belo. O amor vem de você, como o sol vem o dia clarear! Então eu lhe digo, que eu quero só você e tudo será bom. I don’t know if my next door friend likes it. Sorry, sorry, sorry, sorry, but I like it very much. E eu estou aqui pra/por você. Meu sonho aflito, meu fruto proibido, meu anjo colorido. Apesar de tudo continua sendo um prazer incentivante pra mim: ouvir, olhar, sentir, gostar, querer você...Desculpa se eu sou muito sentimental meu amor. Preciso falar com alguém que precise de alguém prá falar também! Acordei com uma vontade de saber como eu ia e como ia meu mundo. Preciso saber que dia e hora você passa por aqui e se ela ainda gosta de mim. Preciso saber urgentemente. Meu amor não me leve a mal, pois fico triste a minha inspiração não vem. Eu fico triste viu meu bem. Mas nós vamos embora, uáu! Mas não brigue comigo não, eu sou assim mesmo viu meu amor.
Obs: Aceitar receber o seu carinho, às vezes dói porque eu me sinto sem ar para soprar balões, encho meus pulmões de vácuo e não consigo não consigo não consigo, você sabe. Por que as coisas que nao existem são mais bonitas? No verso, uma página em verso. Inverso. Nós invertemos as coisas.
Alô alô, como vai? - I
Eu quero que você me pegue. Me abrace e me aperte. Me beije e me ame. Mesmo que sejam quatro horas da amanhã, chovendo. Fazendo frio. Eu sou sua amante amada. Você é a razão do meu esquema e eu agora já posso viver. Já não existe mais problema, por causa de você. Você caiu do céu para mim. Tão lindo, tão lindo! Você que é divino. Que é mais que o infinito. Que é o próprio anjo azul bonito.
Bom dia meu amor, eu gosto tanto de você.
Boa tarde meu amor, eu gosto tanto de você.
Boa noite amor, eu gosto tanto de você.
E quando dormir, diga que vai sonhar comigo, que eu também vou sonhar com você. Pois tudo que eu falo, que eu canto, que eu penso, que eu amo, que eu olho, que eu quero é só você. A gente fala. A gente zomba. A gente briga. Mas depois ama! Eu não sei falar muito bem, mas sei falar bem de amor. Então pra que brigar? Pra que zombar? O mesmo é amar! As suas idéias renovadoras só podem me ajudar e mostrar o caminho certo do sucesso e de uma grande afinidade amorosa. Por isso compartilhe seus sentimentos com a pessoa amada, com a pessoa desejada. E o que eu quero mais? Se eu sei que a vida é bela e linda... O meu amor é forte, você pode nele confiar. Se voce é triste, feliz será! A minha teimosia é uma arma pra te conquistar. Eu vou vencer pelo cansaço até você gostar de mim.
Põe estrelas em meus olhos, músicas em meus ouvidos. Põe alegria em meu corpo, junto com teu amor.
Eu quero paz, eu quero viver.
Eu quero amar, eu quero você.