Piece of my heart

Ele trazia flores. Ela as guardava bonitas e coloridas, e continuava guardando, mesmo quando secas. Ela brincava que tinha seu próprio "cemitério de flores", embora descobrisse que cemitério não era lá uma palavra tão adequada. Não depois que descobriu que o olor de suas pétalas era muito mais inebriante depois de sua aparência escurecida, ressequida. Não depois que descobriu uma cor muito mais rara, muito mais híbrida depois de alguns dias.Ele trazia flores. Ela as guardava e ansiava na espera de vê-las adormecidas. Tornou-se paciente na impaciência dos dias.
Ele trazia-lhe tudo, sempre. Ela estava aguardando o "tudo". Ela segurava o tudo. Ela sorria. Ela chorava. Ela entristecia-se. Ela alegrava-se. Ela brincava. Ela tratava como sério. Ela tinha o "tudo" dele. A alma dela, era a essência dele. Ele a felicidade dela.
Ela aprendeu com a espera do esplendor das flores secas. Ela o ama, e sempre amará.

Image Hosted by ImageShack.us


Eu sei que a gente se conheceu bem por acaso, num momento em que eu nunca esperava encontrar uma pessoa que iria se tornar tão importante pra mim. Aprendi com você, que amar é algo inexplicável. É ficar ansiosa te esperando, querer estar ao seu lado, pensar em você o dia todo, sentir meu coração bater fortão enquando te espero. Sabe aquela vontade de cuidar, olhar nos olhos, às vezes só de escutar a voz? É verdadeiro. E você é o meu sonho bom, minha alegria,meu amor, minha vida... Eu acredito que o amor nunca acabará. Eu estava perdida, mas agora estou livre porque eu acredito em nós. Eu nunca sairei do seu lado, dos seus sonhos... Eu nunca ferirei seu orgulho. Apenas fique onde você está amor,sempre no meu coração.

No comments: