um pedido simples


Me beije como nunca fui beijada por ninguém, me toque como a peça preciosa de cristal, me ame com a força desse amor total. Diz que eu sou sua menina, diz que sou seu carnaval. Junta a sua vida com o meu amor, não tenho saída, sou sua, sou só quero estar contigo e ter você aqui. Por mais que todos falem que ta tudo errado, pra mim ta tudo certo. Por mais que você esteja longe pra mim vc esta sempre por perto. Por mais que a saudade sempre esteja presente pra mim ela sempre acaba quando ouço a sua voz, nem que seja para dizer apenas um:- oi, como você ta petit?
Mesmo que a voz trema por dentro, há que fazê-la sair firme e serena, e mesmo que se ouça o coração bater desordenadamente fora do peito é preciso domá-lo, acalmá-lo, ordenar-lhe que bata mais devagar e faça menos alarido, e esperar, esperar que ele obedeça, que se esqueça, apagar-lhe a memória, o desejo, a saudade, a vontade.

No comments: