la isla bonita

O sol esta quase no horizonte. Céu vermelho à tardinha, é sinal de bom tempo para o dia seguinte. É verdade, estou cheia de esperança e de confiança no futuro. O vento refrescou e é sereno, feliz por me sentir viva, livre. Mas todas essas cores, estas milhares de pinceladas de sombra e luz brincando nas voltas suaves das nuvens, de todas as pequenas nuvens que correm para o infinito comovem-me tão profundamente que, depois de recordar todas as coisas ruins que tenho vivido, só consigo pensar em quem criou tudo isso, tão belo, e então penso comigo, baixinho: Boa noite velho amigo, dorme bem! Apesar de todos os fracassos, apesar de tudo, obrigado por me teres dado um dia tão cheio de Sol e de liberdade e, como sobremesa, este pôr de sol tropical.

Image Hosted by ImageShack.us




“A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas mas atiça as fogueiras.”
Nunca se esqueça que eu estou e estarei sempre com você, mais ou menos assim:
na alegria e na tristeza, na saude e na doença, te amando e te respeitando todos os dias da minha vida ;)

No comments: