Me ensina, que eu te ensino moonshine


Ma vie, mon amour, mon chat, mon coeur... se me ama de verdade, não deixe para mostrar este amor depois, pois o depois não é certeza. Não me diga "me preocupo com você"...Mas sim, esteja ao meu lado sempre, pois juntos dividiremos e superaremos as adversidades do dia-a-dia. Não espere eu te chamar para um passeio, pegue-me pelas mãos e me faça uma surpresa. Me leve
para qualquer lugar, pois por mais simples que seja o mais importante é ao seu lado sempre estar. Se me sentir triste não me diga "não fique assim"...Brinque, conte-me uma piada e tente
arrancar aquele sorriso dos meus lábios. Me fazendo esquecer, pelo menos naquele momento, o que estiver doendo em minha alma. Se me ama de verdade,não me diga que vai tentar me ajudar sempre no que for possível, me mostre que está tentando o impossível. Para quem ama o impossível é pouco, mas vale sempre a intenção, e jamais esquecerei que um dia você pelo menos tentou. Se você me ama tanto quanto eu posso sentir, corra para os meus braços e me beije loucamente como se fosse sempre a primeira vez todos os dias. Não me pergunte se eu quero fazer amor com você. Me arraste para e contra você, viremos um só. Me encante com todos os seus encantos, me ame loucamente e me eleve aos céus, e depois dormiremos nas nuvens. Se me ama, não me diga que um presente não pode me comprar, seja lá por que circunstância for...Mostre simplesmente que se lembrou que aquela data era muito importante para mim. Pois já estar ao seu lado é o maior presente que recebo de você diariamente. Agora, se você realmente me ama, não diga isso. Jamais me mostre este amor apenas com palavras. Pois as palavras o vento leva. Mostre-me este amor com toda a sua capacidade de amar, com seus gestos, seus carinhos, e principalmente com as suas atitudes mais inesperadas. Atitudes que me surpreendem e até roubam-me algumas lágrimas. Lágrimas de felicidade, pois no fundo e na superficie, eu sei que você me ama de verdade. Quanto a mim, me dê a chance de lhe mostrar o tamanho do meu amor por você. E eu não lhe mostrarei por simples palavras. Me
entregarei a você de corpo e alma. Porque Eu te amo, e você sabe que é verdade :)

No comments: