Estou esperando pelo meu homem. Com apenas alguns dólares amaçados
no fundo do meu bolso. E continuo a esperar..
O que faremos na cidade quando as luzes se acenderem?
Não acordaremos nunca dos nossos sonhos. E lá vem o Sol,
nos convidando a brilhar
Eu, meu homem e os dólares amaçados no meu bolso,
nossa astúcia dos da força para proseguir. Teremos uma vida boa.
Me sinto hoje tão bem, e amanhã ao lado dele será melhor ainda
Na praia, nas cores, nas minhas fantasias, nas minhas roupas, ele vai estar
nossas satisfações se realizando, e as luzes do nosso quarto, da nossa cidade
Eu e meu homem continuamos brilhando
Uma vida inteira, infinita. Nosso caminho, nossa casa
Todos os dias ele me olhará e verá o quão grande é o meu carinho
Sentirá o cheiro da garota que o dedica tanto bem querer
Essas são as minhas idéias, minha esperanças onde deposito toda minha força
Eu, meu homem, e meus dólares amaçados no fundo do bolso.


Image Hosted by ImageShack.us


Por: Acid

No comments: