Texto, dos bons:

JOHN ME CONSOLA AO TELEFONE
- Me diz por que você chorou. Escute, você quer saber um segredo? Ela disse que te ama! Ela te ama, e você sabe que você devia estar alegre. E agora é com você, eu acho justo. Orgulho pode machucar-te também, peça desculpas a ela! Uma coisa que eu posso lhe dizer é que você tem de ser livre! E você bem sabe que é um tolo quem se faz de indiferente. Amor é tudo o que você precisa. E no final, o amor que você recebe é proporcional ao amor que você doa. Deixe rolar, não carregue o mundo nas suas costas! Por que você não sai pra brincar? O vento está suave, os pássaros vão cantar e você é parte disso tudo! Olhe em sua volta. Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único. Ah, estou tão cansado, não tenho dormido nada. É hora de dizer boa noite. Mas a qualquer hora, tudo o que você precisa fazer é me ligar, e eu estarei aí. Se tiver alguma coisa que você queira, se tiver alguma coisa que eu possa fazer, é só me chamar. Nós podemos consertar isso. Bons sonhos pra você.



Image Hosted by ImageShack.us

No comments: