Que o prazer de viver e viver da arte, me levem novamente as alturas. Entregue ao imprevisivel. Que as dores me tragam para o chão. Que eu possa esperimentar o sabor de conhecer lugares diferentes, e que os que já conheço se apresentem novos. Quero ser apresentada a sabores que já conheço, mas sob um olhar diferente do de costume, e descobrir novos aromas, novas cores, novos amores, novos sons, novas evoluções. Compartilhar sorrisos, risadas, fumaças, choro e suplicas. Sempre que for preciso chorar, de tristeza ou não. Deixar as lagrimas correrem solta pelo meu rosto lavando minha alma inteira. Mas que me seja garantido a mim do direito de sorrir e rir muito com meus amigos, sem controle, até dos problemas. Que eu perca mais ainda o controle que tive em muitas coisas e situações. Aceite mais meus erros e os dos outros. E quando sofrer seja acolhida, que possa acolher tambem os sofrimentos que ainda não tive. Sem julga-los, sofrer tudo. Renuncio a todo medo, exponho minha alma, curo as feridas. Espanto meus fantasmas pra conhecer pessoas novas. E se reencontrar as já conhecidas, que seja com um novo olhar. Que eu tenha a graça de conhecer outras realidades, outras verdades, viver novas historias, novas paixões, adentrar em novos mundos. Com pausas na minha busca para que eu reconheça a paz. Incorporada na transformação. Mutação das borboletas, da vida em si. Evolução. Que eu morra e renasça constantemente, sinta o eterno. Que eu tenha a dádiva de viver tudo que há pra ser vivido, de mais valioso, mais puro, e que reside nos 'pequenos momentos'. Tudo isso com uma fé enorme que eu não reconheça, que não caiba dentro de mim. Simples assim, pequena e forte.


Por: Acid.

No comments: