Fala meu nome, inventa outro som..

Image Hosted by ImageShack.us


Voce precisa entender
Que eu não me inspiro sem você
Que sem voce eu não me inspiro
Meu dia d, meu "e", meu ponto g, meu chi...
Em alguns bilhões de anos, vamos nos mudar daqui
O sol vai explodir e a terra vai sumir
As idéias muito simples são difíceis de aceitar
Ir à praia e viver e viajar, antes de tudo se acabar
Pega vida em mim, tenta a sorte em mim
Cuida do que é seu em mim
Agora as cores tem um outro tom
aonde aonde a onda on and on
Teu olhar tem um dom que ilumina tudo que há de bom
te quiero así, como yo quiero
O que é que eu vou falar quando eu estiver no telefone
Naquela hora em que o assunto acabar?
Não posso entrar em pane
Te levar pra cama e te dizer coisas bonitas
tão simples quanto eu vejo nas revistas?
Que falam de amor como uma coisa tão normal
Como se não passasse de um encontro casual
Saí de casa à procura de ilusões
Coincidências e confirmações
Alguém com seu nome, alguma lembrança
Depois que nos encontramos
eu esqueço todo tempo que fiquei sem te ver...

No comments: