O grande prazer da vida...

... é fazer o impossivel.

Image Hosted by ImageShack.us


Por que não vem me ver?
Eu quero te escutar.
Preciso de alguém pra mim...
Por que não vem me ver?
Eu quero te abraçar.Preciso de você pra mim.
E agora é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar...
Meu coração
Não sei porque
Bate feliz, quando te vê

haha! Como eu quero, quero, quero
estar em você, com
você
Mas vai, razão, me diz porquê
Por quê razão quero ele (você)?
Pois não, razão, me diz que não
Mas há razão pra sermos dois em um
Olha, as outras vezes que eu estive aqui
Já não foi só pra me distrair
Eu senti saudades de você
Eu sei que você tem medo de não dar certo
Acha que o passado vai estar sempre perto
E que um dia eu vou me arrepender
Mas eu quero que você não pense em nada triste
Porque quando o amor existe
O que não existe é tempo pra sofrer
Eu vou tirar você desse lugar
Eu vou levar você pra ficar comigo
E não me interessa o que os outros vão pensar
Entre por essa porta agora e diga que me adora
Você tem meia hora pra mudar a minha vida
Vem, vamo embora
Que o que você demora e o que o tempo leva
pra levantar e ir pra outro lugar..

No comments: