Alô alô, como vai? - I

Vamos viajar, amor?
Image Hosted by ImageShack.us

Eu quero que você me pegue. Me abrace e me aperte. Me beije e me ame. Mesmo que sejam quatro horas da amanhã, chovendo. Fazendo frio. Eu sou sua amante amada. Você é a razão do meu esquema e eu agora já posso viver. Já não existe mais problema, por causa de você. Você caiu do céu para mim. Tão lindo, tão lindo! Você que é divino. Que é mais que o infinito. Que é o próprio anjo azul bonito.
Bom dia meu amor, eu gosto tanto de você.
Boa tarde meu amor, eu gosto tanto de você.
Boa noite amor, eu gosto tanto de você.
E quando dormir, diga que vai sonhar comigo, que eu também vou sonhar com você. Pois tudo que eu falo, que eu canto, que eu penso, que eu amo, que eu olho, que eu quero é só você. A gente fala. A gente zomba. A gente briga. Mas depois ama! Eu não sei falar muito bem, mas sei falar bem de amor. Então pra que brigar? Pra que zombar? O mesmo é amar! As suas idéias renovadoras só podem me ajudar e mostrar o caminho certo do sucesso e de uma grande afinidade amorosa. Por isso compartilhe seus sentimentos com a pessoa amada, com a pessoa desejada. E o que eu quero mais? Se eu sei que a vida é bela e linda... O meu amor é forte, você pode nele confiar. Se voce é triste, feliz será! A minha teimosia é uma arma pra te conquistar. Eu vou vencer pelo cansaço até você gostar de mim.
Põe estrelas em meus olhos, músicas em meus ouvidos. Põe alegria em meu corpo, junto com teu amor.
Eu quero paz, eu quero viver.
Eu quero amar, eu quero você.

No comments: