Chove chuva... - II

e algumas coisas estão fora do lugar. Os lençóis? A sintonia?...

Image Hosted by ImageShack.us

Chegou por aqui me procurando. Me procurando, me achando, me fitando e me hipnotizando. E é por isso que não faz mal se amanhã você for embora e demorar voltar. Ficarei muito contente, ansiosa a esperar, pois nestes dias eu fui feliz, nestes dias eu renasci. Saudade é uma palavra. Uma palavra que só existe na lingua portuguesa, é saudade do que não volta mais.
Mas a gente vem e volta,
A gente ainda pode voltar.
Hein, meu amor tão lindo! É mais que o infinito, é puro e belo. O amor vem de você, como o sol vem o dia clarear! Então eu lhe digo, que eu quero só você e tudo será bom. I don’t know if my next door friend likes it. Sorry, sorry, sorry, sorry, but I like it very much. E eu estou aqui pra/por você. Meu sonho aflito, meu fruto proibido, meu anjo colorido. Apesar de tudo continua sendo um prazer incentivante pra mim: ouvir, olhar, sentir, gostar, querer você...Desculpa se eu sou muito sentimental meu amor. Preciso falar com alguém que precise de alguém prá falar também! Acordei com uma vontade de saber como eu ia e como ia meu mundo. Preciso saber que dia e hora você passa por aqui e se ela ainda gosta de mim. Preciso saber urgentemente. Meu amor não me leve a mal, pois fico triste a minha inspiração não vem. Eu fico triste viu meu bem. Mas nós vamos embora, uáu! Mas não brigue comigo não, eu sou assim mesmo viu meu amor.


Obs: Aceitar receber o seu carinho, às vezes dói porque eu me sinto sem ar para soprar balões, encho meus pulmões de vácuo e não consigo não consigo não consigo, você sabe. Por que as coisas que nao existem são mais bonitas? No verso, uma página em verso. Inverso. Nós invertemos as coisas.

No comments: