só vai!

Image Hosted by ImageShack.us

você disse que não tinha experiencia. eu pensei sobre o assunto e fui logo correndo para o banheiro tomar um banho gelado. mon amour, c'est delicieux. eu podia sentir cada gota rolar sobre mim, como cada pingo de esperança cai sobre nós. A cor de ser amado. O amor, colorido. Eu pensei no calor que eu sinto por voce, na vontade, desejo, pecado... Eu pensei em quando nos encontrarmos. Eu pensei na nossa casa. Bluemarines. Pensei na nossa casa. O garotinho e o pai correndo na praia. Eu pensei na nossa vida, nos nossos bebes, na nossa sintonia, nos sorrisos, lagrimas... Eu pensei na nossa cama, aonde dormimos, fazemos amor, aonde eu te chamo de meu amor. aonde eu posso lhe dizer um dia que eu te amo, com toda a sinceridade, afirmar a mim mesma que voce é o que me completa. e que eu lhe completo! farei o possivel, pra te completar, porque assim a gente pode ser 'uma pira' só, voce sabe... nossos planos nao morreram com o passar do tempo, talvez adormeceram, mas continuam la. eu nao esqueço. voce nao esquece. continuamos assim, juntos mas separados.

sintonia, universo conspirando.

No comments: