Andando pelas ruas sem destino, vejo a vida passando. As coisas rapidas, e as pessoas... Não sei bem onde estou, para onde estou indo. O cigarro queima, ouço uma musica, ela vem do seu sorriso. A dor, o sofrimento se vai, é tudo tão rapido. O mundo gira e eu continuo ali, parada, esperando por alguém. Ninguem vê, niguem sente mais nada. O dia-a-dia, a estrada. Está tudo embaçado, uma nuvem, uma ponte, e eu estou ali no banheiro, na praça, na chuva, em algum lugar. É impossivel não deitar. As pernas já não aguentam mais. O sangue flui em minhas veias, meu pulso aumenta. o sol, está cada vez mais perto, nos cegando. A musica aumenta, mas você não está aqui. e eu preciso, não, não mais. Tudo não passa de um sonho. E onde está o fim? Ali, tão perto que já posso alcançá-lo.



Free Image Hosting at allyoucanupload.com

No comments: