A tempos ando pensando num sentimento que chamamos saudade. Saudade de um amigo que se mudou, do pai que foi viajar, dum carinho...Antigamente eu achava que saudade, era aquela falta que eu senti do guri que 'dizia estar apaixonadinha', hoje percebo que isso não é uma boa definição de saudade. Será que nunca senti tal sentimento? Sim, sei que já senti, aliás sinto! É muita falta, como se algo que era seu, e estava sempre ali, você não pudesse mais alcançar. Sinto falta dos meus avós, só descobri o que realmente é saudade quando eu percebi que queria estar com eles, mas não podia, não havia jeito. Esse sentimento que dexa com vontade de ver a pessoa, mas ao mesmo tempo te mostra que não é possivel. Saudade é uma coisa estranha. As vezes você nem gosta da pessoa tanto assim, e se pega as vezes perdido, relembrando coisas que viveu com tal pessoa, mesmo sendo uma bobera, algo irrelevante, mas que mesmo assim te marca. Se a saudade fosse algo concreto, eu diria que ela é igual ao dinhero, não faz bem ter muito.

No comments: