Há alguém que vai ouvir minha história,tudo sobre a garota que veio para ficar? Olho em minha volta. Querida deixe-me ver você sorrir as nuvens certamente serão margaridas. Palavras flutuam como uma chuva sem fim dentro de um copo de papel. Nada vai mudar o nosso mundo. Ela é o tipo da garota que você quer muito e você não se arrepende. E enquanto eu estiver fora escreverei para casa todo dia, e mandarei todo meu amor pra ela. Amanhã sentirei saudades dela. O amor é velho, o amor é novo. O amor é tudo, o amor é ela. Porque o céu é azul. Cada pequena coisa que ela faz ela faz para mim, sim. Há uma coisa que eu tenho certeza eu vou amá-la para sempre pois eu sei que o amor nunca morre. Quando a vejo passar, choro: “Olá, pequena”. Quando tento chamar a atenção dela. Eu não percebia assim como eu a olhava nos olhos, e ela olhava os meus. Então eu lhes direi isto: Eu lembro dela todo o tempo. Acho que você entendera quando eu digo aquela coisa, quero segurar sua mão. Eu acabei de ver um rosto, eu não posso esquecer quando ou onde nós nos conhecemos. Alguém para amar, alguém novo. Alguém para amar, alguém como ela. Ela, minha bela são as palavras que ficam muito bem juntas. Parece que tudo o que eu estava realmente fazendo era esperar por ela. Há algo no jeito em que ela se move que me atrai como nenhuma outra. Alguma coisa em seu jeito me agrada. Você me pergunta se meu amor vai crescer. Eu não sei, eu não sei. Fique por perto e você vai ver.

No comments: