Amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. Eu te encontrei, e você 'pintou minha vida de colorido'. A vida é breve, e o amor... Ah o amor! Quando encontra-se alguém e esse alguém faz o coração parar de funcionar por alguns segundos, essa pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e neste momento houver um brilho intenso nos mesmos, essa pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Sim, existe algo mágico entre nós. Meu primeiro e ultimo pensamento do dia lhe pertence, e a vontade de ficar juntos, nos aperta o coração. E se deus existe, eu o agradeço por ter me dado tal presente. A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa. Não deixarei que a loucura das nossas vidas nos ceguem. Faço o necessario pra te fazer feliz. Guardo meus olhares, meus romances todos pra você. Espero, e espero, é o que faço o tempo todo. As coisas andam dificeis, muitas vezes, mas eu estou aqui e sempre estarei para lhe estender a mão, os braços e o corpo todo. Faço das minhas forças as suas, te dou todo meu carinho e atenção. Vivo, metade da minha vida, pois a outra metade está guardada contigo. E se isso não for o maior sentimento que já senti, talvez seja loucura. Não creio. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã. Vamos fazê-lo.

Image Hosted by ImageShack.us


por: acid

No comments: