Não há palavras que possam descrever tamanha euforia. Não há frases que possam explicar tamanha felicidade. Mas você sabe..
Não a estrelas no céu perto o bastante pra nós alcançarmos. O oceano também é imenso. Mas você sonha, sonho junto...
Não a praia mais linda a qual habitaremos. Não há nada que possa mudar certa sintonia. Nossas razões e idéias. Eu sei que você sente...
Não há nada do mundo que requeira mais prática que amar. Persistencia, diciplina. Você pratica, e eu também. Não há nada nesse vasto mundo, nem os maiores tesouros escondidos, brilham mais que o seu olhar. O sol a nos iluminar, e o mundo dando voltas, e mais voltas pra nos aproximar. Não é fé maior que a minha, não a força maior que a sua. Você se lembra o tempo todo, eu não passo um minuto sem lembrar...
Não haverá musica mais bela que os nossos sons. Os ruidos dos nossos sonhos. Todos saberão que felicidade não está diretamente relacionada a amor, mas sim, aos desafios que são superados. A felicidade chega através de virtudes. Amor não. Ama-se pelo cheiro, pela paz e pelo tormento que causamos um ao outro. Amor não é chegado a fazer contas. E nós simplismente perdemos a razão. Se o meu sorriso te imobilizar, se o seu beijo viciar mais que lsd, se eu brigar com você e você implicar comigo, então daremos um nome a isso. E você já sabe qual é...
Isso acontece por empatia, magnetismo. Isso nós temos de sobra, não é mesmo? Amar não requer conhecimento prévio ama-se o indefinivel. Felicidade só se tem quando se pode tocar. Amor é mais flexível, ama-se em todos os lugares, a qualquer hora, perto ou longe. Pedir é a melhor forma de merecer. Eu te peço, me faça rir a toa, me faça cantar em um onibus lotado, justifique minhas loucuras. Lhe peço um cérebro programado pra enfrentar tensões pré-menstruais, contas a pagar, e choros sem motivo. O amor pode até nos bastar, mas ele próprio não se basta. Paciencia, e passaremos por tudo isso.
Eu só peço você, e você..

Por: Acid.

No comments: