vem cá e diz pra mim, que é chegada a nossa hora
me abrace e não se vá, me deixe apenas pensar
que a vida é infinitamente bela, tal como a nossa vida
juntos, eu você e ela.. felicidade, conhece?
reconhece aqui sua pequena, sua amada, sua menina
quem lhe tem tanto carinho e dedicação
mesmo sem abraços, beijos e sons, lhe dou meu coração
infinitamente grande, pra caber todo amor do mundo
lhe dedico, simples e verdadeiro
lhe mostro o mundo inteiro,
seus olhos veem as coisas por mim, meu coração sente por você
então vem cá, pensa em mim, me mostra tudo que a de bonito
grita, canta, ama
seja louco e sensato, lindo, já é muito pra mim
deixe com que eu chore, ria, sonhe ao seu lado
esteja sempre ao meu lado mesmo longe, porque só assim
meu coração vai repousar em ti meu amor
e todas as minhas tristezas terão logo um fim.
por: Acid

No comments: