espero o dia, em que o sol nascerá para mim, mais brilhante que nos ultimos anos.
assim sera o comeco do que estive buscando durante muito tempo.
eu sou assim
voce é assim
e nós seremos os melhores...
alimentando a alma, atraves de sonhos, realizacoes e amor.
é facil sonhar, dificil é fazer acontecer...
encontrar alguem que nao ria apenas por rir
que nao aja corretamente, se assim for necessario.
que sempre que olhar nos olhos, transpareça verdade!
espero que todos encontrem o lado certo,
o drink perfeito e o momento ideal.
espero que todos sejam felizes, como estou provando ser.

o quanto mais comum parecerem estas palavras, mais longe o seu objetivo estar de ser alcancado.
a vida é simples.
mas quem sou eu mesmo?
me chame de "busca pela consciencia" de um feliz inconformado com a infelicidade dos outros.
um amante, é o que desejo ser!

deixo subentendido por assim dizer,
um pouco do que a vida tem me mostrado nos ultimos tempos.

shine a light on you!

Por: Paim

No comments: