Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar.
Toque muito em mim, principalmente nos cabelos
e minta sobre minha nocauteante beleza.
Me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir.
Sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude.
Acredite na minha sinceridade, respeite meu choro, me deixe sozinha
Volte sem que eu precise chamar...
e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada.
(Então fique comigo quando eu chorar, combinado?).
Não se vista tão bem, gosto de camisa para fora da calça,
gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço.
Reverencio tudo em você
Leia, escolha seus próprios livros, releia-os.
Não haja como meu pai, meu amigo, meu colega
Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido
e o reinvente muitas vezes.
Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma boa louca...
Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres,
tenha amigos e digam muitas bobagens juntos.
Me faça uma massagem, me rapte!
Se achar tudo isso dificil demais... me ame.

por: acid
(esse texto é uma adaptação de um trecho do livro
da Martha Medeiros).

No comments: