Cortinas de seda

...o vento entra sem pedir licença.
Image Hosted by ImageShack.us

ontem anotei tudo de que me lembrava: cerejas, mãos dadas, vagalumes, uma estrada para terra do nunca, um fino, uma lente, um flash. gostamos das luzes verdes, mas não das amarelas. topo do mundo, perto do céu. astros, India, um xamã? um ritual? são jorge é jorge, é forte. café da manhã, breakfast, desjejum? adie a urgência até o anoitecer, o amor eterno de hoje até semana que vem. arvore arvore fumaça fumaça saudade saudade. o ultimo gole d'agua mineral, quero bis. liberdade. por-do-sol é uma fotografia. tabaco é uma cor. madeira é um cheiro. seus olhos são mais verdes que os meus. jabuticaba. toque-me, sou tua, nos vemos no paraíso. sou como você me vê, sem pressa. o que achamos disso? eu disse 'gosto daquilo' você disse eu 'tambem'. falo besteira e você sorri pra mim. O mar, o azul, a sexta-feira, liguei pro céu mas dava sempre ocupado. 1594. picasso pinta o que pensa. eu penso que sou artista e desenho seus traços no céu todas as noites. até breve. au revoir

No comments: