E essa vida

A primeira noite de quem parte em busca do seu sonho. É a primeira sem tudo o que passou. A primeira noite na cidade distante do seu quarto. Gera insônias felizes e aflição, não só. Por que não? Só, por que não?A primeira noite de quem larga o conforto do previsto. É a primeira sem colo, pai e mãe. A primeira noite traz na mala o que te restou de antes. Traz aperto e euforia ao coração. Não, só, não. Por que não? Só, por que não?

Image Hosted by ImageShack.us

Agora falando sério
Eu queria não mentir
Não queria enganar
Driblar, iludir
Tanto desencanto
E você que está me ouvindo
Quer saber o que está havendo
Com as flores do meu quintal?
O amor-perfeito, traindo
A sempre-viva, morrendo
E a rosa, cheirando mal

vida louca, vida, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve.

No comments: