Thoughts ii - I dreamt of you last night,

we had sex but didn’t finish it.

Image Hosted by ImageShack.us


Encho meus pulmões de vácuo e não consigo não consigo não consigo, você sabe. But i can let you hold my hand and warm my feet. you can hug me with all the cheesiness of the hugs that have no tomorrow. We roll in our beds laughing alone each night before we go to sleep. Prometo que ainda hoje sonharei com dedos e cerejas. Contei que a cozinha da minha casa foi invadida por formigas? São daquelas pequenininhas. Dizem que é sinal de mudança. Será que você quer ir/vai embora dos meus dias? Ai então.. Eu não saberei mais onde mora, se comprou tenis novos
ou se precisa cortar o cabelo.
Chega. Porque chegar é em si um fim, para tudo que é partida. Porque no fundo eu não quero saber se não se pode ir mais além. Eu quero ficar pra lhe contar alguns segredos.
Um observação sobre meu comportamento:
Eu mando depoimentos só pra você ler e abrir um sorriso daqueles que eu adoro tanto ver.
Quem me dera ter o talento necessario para usar as palavras corretas e descrever toda felicidade que eu sinti com alguns gestos seus, coisas simples, mas que inundavam o me dia de cores.

No comments: