Goodbye blue sky

Image Hosted by ImageShack.us


sabe aquela sensação de ter visto a felicidade
eu fitei a felicidade
eu poderia carregar o mundo inteiro nos ombros
encontrei ela, cheguei a tocar
me senti completa, o vazio se foi
me senti viva, alegre, senti
eu encarei a felicidade e eu sei que ela tambem me viu
e eu podia carregar o mundo inteiro nos ombros
porque a felicidade estava ali, ao meu lado
mas ela se afastou, aos pouquinhos
e eu não consigo mais toca-la
porque agora ela é translucida, e eu nao consigo mais enxerga-la
como eu via antes
e eu estico meus braços o maximo posivel
mas nem meu dedos tocam ela
e ai a sensação muda
a sensação de ter que passar pela felicidade
e ter que olha-la só de longe
e ter que dexa-la para trás...
e sentir um nó na garganta, o vazio na alma
e sentir sozinha mais uma vez (?)
e nada mais faz sentido.
olhar a felicidade, e ter que passar reto por ela.

No comments: