Image Hosted by ImageShack.us



As vezes me pego pensando no quanto você gosta de
(se) esconder (nas) coisas e ficar imaginando se (te) encontrarão.
Tento fixar na minha memória qualquer imperfeição que humanize
esse rosto de traços que me escapam como se tentassem me convencer
de que você não está lá, mesmo quando me olha.
Mas eu sinto que você está, e isso me mata inside
Maybe, someday...
We'll roll in our beds laughing alone each night before we go to sleep
Você fechou meu espelho e agora não tenho mais 'reflexos'.
Obrigada. Prometo que ainda hoje sonharei com dedos e amoras.
Ou com as suas tintas todas tão coloridas
Contei que a cozinha da minha casa foi invadida por formigas?
São daquelas pequenininhas. Dizem que é sinal de mudança.
Um dia você vai me convidar pra jantar (algum dia),
fazer uma piada e dizer que vai se casar. Talvez pergunte o que eu penso.
provavelmente estará feliz..
Será que você quer ir/vai embora dos meus dias? Ai então..
Eu não saberei mais onde mora, se comprou sapatos novos
ou se precisa cortar o cabelo.
Chega. Porque chegar é em si um fim, para tudo que é partida.
Porque no fundo eu não quero saber se não se pode ir mais além.
É estranho tudo o que não existe.
Quero que você saiba que,
quando amanhecer será sempre seu aniversário.

No comments: