Espero ansiosa que me procure na madrugada, azul sem luz
Meu caminho nesse mundo, eu sei
vai ter um brilho incerto e louco
Dos que nunca perdem pouco, nunca levam pouco
Amor fiel me trai me azeda, me adoça e me faz viver.
Diz que pode depois morde, pelas costas sem querer
Eu quis fazer um mundo nosso
Um tempo nosso pressentido numa troca de olhares
Quis dividir o nosso íntimo o teu segredo mais ínfimo
Olho no olho, pintura a quatro mãos
Tintas claras, o mesmo cigarro..Isso é amor
Tomar café, banho, brisa, champanhe, tristeza, beleza
Cremes, músicas, sucos, água, drogas, fumo, passar perfume..
Tchau meu amor, fui beijar o céu! A vida é luz e sonhos
Ei garoto você é a força que me conduz
É um desperdício comum, dois viver vida de um
Mas ei garoto não diga adeus, que adeus é tempo demais
Meu amor, meu cúmplice eu sempre vou te achar
Nos avisos da lua do outro lado da rua
A vida é estranha, com suas despedidas e desencontros
O amor da gente é pra se guardar com cuidado pra ele não quebrar
Diz que era pra sonhar, que na terra é só simplificar
O amor da gente é pra continuar

por: acid

No comments: