I wait you delicia for-ever

Image Hosted by ImageShack.us



Quem me dera ter o talento necessario para usar as palavras corretas e descrever toda felicidade que eu sinti, com alguns gestos seus. Coisas simples, mas que inundavam o me dia de cores como aquelas que eu pintei o quarto do seu sonho. As vezes procuro brigar pra ver se você me enxerga, te sacudir, fazer você perceber que eu ainda tenho coisas legais pra lhe contar... O resultado? não houve resultado, eu acho que você não me viu. Uma época eu era sua Anjaaa, eu era algo nos seus dias wou ié. Um dia o sol estava forte e você olhou lá pro fundo me viu, sim eu queria brilhar, nem que só você pudesse ver... Será que ocorrerão os momentos mágicos que esperamos, mas que continuam só nas palavras e não tomam forma? Me perguntaram se eu estava amando, eu disse que estava sonhando e estava sendo tão bom ser feliz por alguns instantes de conversa boba... Será que ainda há chance pra que eu possa te prometer que não longe desse dia eu lhe arrancarei um sorriso? Sim eu farei isso, antes de sumir eu lhe arracarei um belo sorriso sincero olhando de fato, nos seus olhos! E você então poderá lembrar tudo que me falou e nessa hora a sua memória não vai falhar mon chat, e você me verá e eu serei real. Eu esperava por esse dia mais do que qualquer coisa no mundo, talvez você tambem esperasse, você continua? Nós continuamos assim? you know, you still makes me shine... Ainda penso que você deve ter otimas noites de sono e que o tempo passa rapido, pra um dia eu chegar perto da nossa 'casa'. Prefiro provar o não que vem da sua boca, da sua boca sincera*. Eu procurei fazer o meu melhor o tempo todo, mas não foi suficiente. Será que eu posso me superar e te fazer feliz nem que seja de-vez-em-quando? Continuo tendo aqueles surtos repentinos de te ver em minhas lembranças e isso me conforta tanto... como se certas lágrimas me lavassem a alma. E nós tinhamos que nos encontrar, e virar amigos e trocar fluxos e vibrações. O acaso me levou a umas das melhores pessoas que eu conheci. E sonhar! Porque sonhar é a unica coisa que me fez viver aqueles dias todos.. Sonhar que um dia possamos sentar na nossa praia (como haviamos planejado, huh) em meio uma longa conversa descobrirmos que as coisas podem ser mais simples. Sonhe! porque sonhar te faz chegar em algum lugar, e eu lhe digo que será perfeito! Mas não me peça isso, eu não posso sonhar por dois não tenho tanta força assim, veja bem. Você não está mais pronto para o desafio de viver? Eu gostaria muito de brilhar mais que o sol pra você, algum dia. E é esse restinho de esperança que me faz vir até aqui todos os dias. E tentar te mostrar nesse pedacinho de linhas mal traçadas que as coisas poderiam ser perfeitas, se nós dois quisessemos. A caminhada é longa para todos, e para nós mais ainda. E porque... porque você se esqueceu que everything's gonna be alright? Acendi um cigarro e lembrei de você, olhei pela janela e vi o nosso céu de baunilha. Me pergunto o que você pensa quando lê isso, sente as palavras ou apenas as vê? Por favor, deixe-me lhe explicar que isso não são meras palavras escolhidas pra te comover, te deixar compadecido ou furioso, é apenas a minha forma de pensar, de te colocar nos meus planos futuros. De continuar vivendo em pró de um objetivo, e mesmo que não chegue ao fim eu pelo menos terei vivido alguns dias (felizes) de esperança, e eu nunca me esquecerei de ti. Não tão cedo.

ps: ainda bem que isso não foi escrito em papel,
senão eu teria de torce-lo pra poder postar.

No comments: