Todos dias acordo com mais promessas que eu sei que serão quebradas
Poucas palavras que há muito tempo jurei que não diria mais e sempre são ditas!
existem coisas sabidas que sabemos; existem coisas que sabemos que sabemos.
Também sabemos que existem coisas sabidas que são desconhecidas;
mas va lá, eu hoje já nem sei mais nada
Presa nessa minha teia, tecida calmamente ao longo dos dias
Tentando entender qual é o sentido disso tudo que eu sinto
Você tem corrido pelas minhas veias
Nunca tenho o suficiente, mas vou levando...
Você é algum tipo de droga? Na sua ausência não existe vida certa!
As pessoas dizem que eu posso me curar de tudo que ocorre aqui por dentro
Mas não sei se é isso que eu quero...
Masco chicletes de uva, arranco a meia do pé esquerdo com o direito
leio um livro, tomo uma aspirina, olho a geada pela janela e espero
Eu sei que é errado, mas é meu vício, você estava me mantendo forte.
Me diga, por quanto tempo esse vício será o meu vício?
Meu país imaginário

No comments: