Não, é impossivel perdoá-lo! Não posso fazer isso, você não tem feito nada por merecer. Sempre leva consigo meus sonhos, minhas alegrias. Passa por mim como se não ligasse. Você não é digno do poder que tem. Você afasta as pessoas, me faz mal e sempre fez, mesmo quando eu nao ligava pra você! És perverso, cruel. Como pode fazer isso comigo? Você me desgasta, me consome e não liga. Leva embora os meus dias felizes, traz de volta a tristeza. As vezes parece que faz pra me provocar, como se houvesse graça em me ver brava. Mas eu nunca lhe perdoarei por tudo que tem feito comigo. Eu mereço essas suas atitudes mecânicas? Essa indiferença com que você afasta a todos. Dizem que você melhora tudo, acalma os animos, esfria a cabeça. Mesmo que você nunca minta, você nunca será assim tão virtuoso. Você isola, envelhece, destrói sentimentos. Você está sempre correndo nunca da uma chance, nunca volta a atrás, é inflexivel, maldoso. Não se interessa por nada nem ninguem, segue seu rumo. Mas não por isso que você me transtorna. É pelo fato de que, você sendo indiferente a mim, não poderia por favor me esquecer? Ou ao invés de separar, unir; de causar tristeza, trazer sorrisos? Não leve com você as pessoas que eu digo que amo, os meus momentos felizes, os sonhos, os planos... Você, tempo, você nunca foi amigo de ninguem, só atrapalha. E a gente sempre recorre a você achando que você vai concerta o que está gasto, estragado, sem amor, o mais engraçado de tudo, é que foi você que gastou, quem estragou. Foi você que deixou o amor para trás.

No comments: