Quando penso sobre você atentamente, é porque por vezes te imagino escondido in the geography of your face, então procuro juntar os traços do seu rosto na minha mente, como procuro nas paisagens da minha infância algum traço do que persiste. Se ainda convivo com um estado de calmaria, é por ainda guardo uma luxuria e o vazio um no fundo dos olhos. Eu com frio e com sono, você com calor e com pressa, engraçado né? Um dos nossos defeitos comuns: o prolixo prazer de discordar. As vezes me pego esperando o nosso adeus, que você poderia escrever num guardanapo e deixar ao lado da minha cama. Eu preciso da palavra escrita pra poder dar forma as coisas. Essa distancia mútua se torna icomoda uma hora ou outra. Será que estamos indo em direção ao nada? Que bom até, pelo menos não estamos no meio termo. Meio estar causa mal estar. Eu quis estar ali com você, esquentar a tua cama, ir comprar cigarros e trocar uma idéia num lugar inusitado. POdia ser simples, mas era pra ser belo. Todavia, seria impossivel ainda que tarde? O dia amanhece logo ali, e você pode estar com os pensamentos distantes. Os meus vagam de encontro aos teus, vibrações lembra? Ficar sem você seria como andar emcima de um muro sem ter onde me segurar e amor.. Eu tenho medo de altura.

No comments: