Fiz um blues pra você...
mas eu não podia disperdiçar esse post...
Eu tinha um blues para você. Mas você me decepcionou demais. Eu tinha feito tantos planos amor. E agora? Me diz o que é que eu faço? Aonde eu vo guarda a sua camiseta que ta ali emcima da minha cama? Com quem eu vo sonhar essa noite mais uma vez? E o pior, como eu vo esquece, tudo, tudo! Como se faz tirar alguém da cabeça, do coração, da rotina. E os meus planos? Eu devo pega todos eles e queimar? Colocar todos dentro uma caixa e jogar no fundo do oceano. Eu sonhei, eu fiz planos, eu estava esperando, eu passava horas e horas perdida olhando pela janela aquele céu azul e vendo o seu rosto, hoje o nosso céu de baunilha não existe mais, hoje o meu dia não tem cores, eu não sorrio mais quando penso em você, e a minha única compania aqui no meu quarto são as minhas lagrimas e as coisas que você escreveu.
Eu tinha um blues feito pra você. Eu tinha os bluemarines pra um dia fazer na sala da nossa casa, eu tinha todo amor do mundo. Você consegue medir, consegue entender o quanto dói pra mim? As coisas estão difíceis por aqui e eu tinha você como uma esperança de dias melhores. Mas eu estava errada, meu amor eu me enganei mais uma vez. Mas desta vez eu não vou consegui me perdoar como antes. Dessa vez está tudo morto, acabado. Porque moonshine, eu estou tão cansada. Eu gostaria que você pudesse sentir só um poquinho disso que eu estou sentindo agora. Você abriu um abismo dentro de mim. E eu, eu que confiei em você, estou aqui agora sozinha. E quando todas as lagrimas acabarem, e quando eu nõ tiver mais forças eu ainda vou pensar no quanto eu gosto de você. Porque se eu pudesse quebrar o meu quarto, quebrar a sua cara, quebrar o meu coração, tudo se acalmaria. Eu estou decepcionada, você abriu um abismo aqui dentro de mim. E amor, eu não merecia isso, eu não merecia isso. Porque eu sempre fui só carinho, pra alguém que pelo visto não soube dar valor. E eu estou com raiva, raiva de mim, por ter confiado em você. Por ter escrito tantes coisas pra você, por ter me iludido achando que você realmente gostava de mim como eu gosto de você. E agora? Me diz o que eu faço com todas essas flores mortas na minha janela? Com todos os dias de espera jogados fora.Eu quero grita, mas você não vai me ouvir eu sei que você não vai.assim como você não vai ver mihas lagrimas, assim como não vai poder ver o machucado que você fez no meu coração. É, hoje eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo. Você se lembra quando eu lhe disse, que eu tinha medo de confiar nas pessoas, mas que eu confiaria em você porque você era o Sol dos meus dias. Você era parte do meu sorriso. Você era a minha esperança de ser feliz um dia. Eu esperei, em vão neh. Mas isso não durará muito. Eu lhe prometo, que você não terá mais tempo de ver os sorrisos que você dizia que gostava tanto. O que me dói mais, é que eu não consigo acreditar que você tenha feito isso comigo. Porque você mentiu, você que odeia tanto a mentira? Porque você me machucou, você que gosta tanta da paz? Porque é que você me deixou sozinha, você que odeia a solidão?
Eu tinha um blues feito pra você, e hoje eu venho aqui lhe dizer que ele nunca tocará. E você nunca mais verá sorrisos e ouvirá rumores de alegria. E nunca mais ocupará meus sonhos como uma coisa boa. E eu nunca mais acordarei feliz, pensando que mais um dia se passou da minha longa espera pelo seu amor. Porque eu morri hoje.
Singing to you every night
Sunshine of Your Love
faltam só 5 meses amor, só 5...
Uma porrada de sentimentos bons...
Palavras e Retratos pintados.
Parte II;
[caiu a ligação, mas você ligou denovo]
Poxa vida, eu fiquei tão envergonhada que não falei coisa com coisa. Pode rir de mim, eu tambem estou rindo da minha reação! Uma vez você disse que se eu ainda estivesse aqui quando você viesse, seria uma dadiva solar. Então eu estarei. Estarei sempre e sempre e o porque eu ainda não sei explicar. Mas você causa um rebuliço aqui dentro tão grande, que as vezes eu não consigo nem respirar. Certas coisinhas que você faz me deixam tão feliz, que eu seria capaz de morrer de alegria! Eu sei que é diferente imaginar e viver. Mas o que é que eu posso fazer de melhor, do que sonhar com você?
Eu estou no inverno e acho que você devia entender que eu preciso que você esquente os meus pés! Muitas vezes eu esqueço da distancia... E isso no fundo até que me faz bem moonshine, porque eu imagino você o tempo todo aqui comigo. pricipalmente quando eu olho o nosso céu de baunilha pela janela. Você é um retrato, uma precisão de um belo futuro, guardado aqui na minha cabeça. Até logo, até algum dia, até pra sempre.
Mas até lá muitas cabeças vão rolar. Espero que as nossas não, espero que elas continuem na pira.
A Peça Azul - 2
dar esperanças;
Lá fora o mundo sibilava,
Não fiquei de joelhos, mas observei atentamente. O sopro de vida se foi, a alma agora está em um caminho novo. Meu amigo, meu irmão... quando você olhava pra mim, sorria e respirava, eu escutava as suas notas musicais. Você dava vida as coisas, só você tinha aquele brilho na forma de olhar. Aquela sinceridade, aquela humildade que poucos tem. Esta noite eu não poderei falar com você. Eu não poderei sentir vontade de lhe ver, porque esse direito não me é mais concedido. Deve haver algum lugar no paraiso pra pessoas boas como você. Marcas na memória de um passado tão vivo, tão feliz. Você era um guerrero, é nunca vai sair da minha memória. Da memória dos amigos que te amam tanto! Eu gostaria que não houvesse nem uma hora, nem um minuto para o adeus. Eu queria tanto poder te abraçar, pra dizer alguma coisa. Qualquer coisa. Você teve medo amigo? Nós ainda estamos assustados. Que idéia é essa de não nos vermos mais por um tempo? Eu lhe digo que desde que você deixou isso aqui, nós estamos o tempo todo ligados a você, eu e os outros guris que você tanto gostava... Eu só queria que isso tudo acabasse, como acordar de um pesadelo...
Uma Palavra Interessante
Desgraça - Grande sofrimento, infelicidade e aflição.
Vocabulos Correlatos: Angústia, Tormento, Desespero.
Um Definição não Encontrada no Dicionario
Não ir embora: Ato de confiança e amor, comumente decifrado pelas crianças
Esse post é dedicado ao fdC ' Ganso,
meu irmão, amigo, parcero. ( 09/05/89 - 06/06/08).
por: acid
A Peça Azul - 1
[ouvindo: angel - massive attack]
Palavras e Retratos pintados.
v. tr.,
deixar para o dia de amanhã;
adiar;
protelar;
demorar;
s. m.,
conjunto de ideias e imagens mais ou menos confusas e disparatadas, que se apresentam ao espírito durante o sono;
utopia;
ficção;
fantasia;
Fotografias na Sala Escura
As vezes não é uma boa idéia remexer nos arquivos da memória. E quantas vezes eu me reprimi folheando as páginas da minha vida. Um, dois, três.. acenda um cigarro. O vento dos dias triste espalha as folhas das lembranças e é dificil não se deter ali, dar uma olhadinha, nem que seja de canto. Me vejo por alguns minutos rodeada de fotografias que estão na minha memória, imersa numa nostalgia que se extende ao longo dos dias.
Essas fotografias, são frágeis e delicadas, quandi eu as vejo já tomo os cuidados necessarios. Todas essas imagens me fazem sentir o outono, que me desliga de tantas coisas. Me torno tão fragil de delicado, como essas fotografias.*
Todos somos uma espécie de miscelânea de imagens guardada lá no fundo da memória. Melancolias, extases, infância e lágrimas. Existe uma linha tênue entre as lembranças e as lágrimas:
As lembranças são as fotografias que se perdem no vazio da nossa alma quando não se usa o coração. Todavia, quando se usa, se expreme o coração surge um liquido que sai dos olhos chamado lágrimas.