Palavras e Retratos pintados.

Palavras e Retratos (mal) pintados.
Parte I;
'Poetiza sei tu' como dizem você e os italianos. Muito prazer, muito prazer o nosso. Seria muito indelicadeza sua me pagar uma passagem, e não dar pras trintas ultimas pessoas que lhe pediram. Não importa. Porém é algo que você disse não esquecer. Tanto prazer assim não se pode disperdiçar.
Acreditamos que o amor traga outros sentimentos junto com ele, como o medo.
Luz e escuridão.
Eu sempre lhe contava o que eu via na janela. Sabe como o céu esta hoje? Cor de chocolate, e faz frio, muito frio...
Você ainda acha que é bom descobrir as delicias da vida? A vida de um ser é regada a investimentos, quanto mais deliciosos, mas o ser se torna seus investimentos. OK eu pero, sempre perando.
Conhece o significado da palavra medo? Sabia que ela pode ser um adjetivo ou uma locução adverbial? Eu escolho a segunda pra lhe explicar: do Lat. metu s. m., terror; receio; susto. Quando eu te conheci você me assustou.
Mas eu não tive medo.
Eu nunca terei.
Eu sonhava com a primavera e o outono, e você até poderia se materializar ao meu lado quando eu olhava pela janela.
Uma observação sobre você:
você esta vivo mas as vezes morre.
E isso lhe torna uma pessoa fechada, careta e sem razões pra viver.
Mas isso ocorre poucas vezes no ano.
Então seu Arschloch você disse que nunca ativaria os logs, porque não queria sentir 'medo' ao ler suas próprias palavras, em momentos sombrios. Eu as vejo, sempre que possivel.
E o céu está como o chocolate, você se lembra que antes ele era de baunilha...
Todas as cabeças estão interligadas no universo.
Você acorda quando eu tenho pesadelos? Eu peço pro meu anjo da guarda lhe beijar todas as noites. Palavras suas: 'porem nao ha nada pior do que se entregar ao comodismo'. Esse narrador que falava comigo era apenas mais uma cabeça pensante. Capisce? Um cara que fica até a madrugada bebendo vinho sozinho do outro lado do oceano que analisa minha vida de cabo a rabo. Não é o cara perfeito pra ninguém, você diz ser pra sua mãe e só. Mais uma vez você errou.
Me diga agora depois de tantos dias o que você vai ser quando crescer. Me diga se gosta de azul. E como você achava bonita minha projeção para o futuro.
Me diga.
Converse comigo.

Image Hosted by ImageShack.us

Algumas palavras importantes:
procrastinar: do Lat. procrastinare
v. tr.,
deixar para o dia de amanhã;
adiar;
protelar;
demorar;
sonhar: do Lat. somniu
s. m.,
conjunto de ideias e imagens mais ou menos confusas e disparatadas, que se apresentam ao espírito durante o sono;
utopia;
ficção;
fantasia;
Um definição que não está no Dicionário:
sinceridade: pés descalços correndo na areia quente, enquanto as ondas rolam e encostam (como quem quer fazer carinho) na ponta dos dedos, e depois recua envergonhada.

No comments: