Fiz um blues pra você...

Tudo bem, a gente já se acertou
mas eu não podia disperdiçar esse post...


Image Hosted by ImageShack.us


Eu tinha um blues para você. Mas você me decepcionou demais. Eu tinha feito tantos planos amor. E agora? Me diz o que é que eu faço? Aonde eu vo guarda a sua camiseta que ta ali emcima da minha cama? Com quem eu vo sonhar essa noite mais uma vez? E o pior, como eu vo esquece, tudo, tudo! Como se faz tirar alguém da cabeça, do coração, da rotina. E os meus planos? Eu devo pega todos eles e queimar? Colocar todos dentro uma caixa e jogar no fundo do oceano. Eu sonhei, eu fiz planos, eu estava esperando, eu passava horas e horas perdida olhando pela janela aquele céu azul e vendo o seu rosto, hoje o nosso céu de baunilha não existe mais, hoje o meu dia não tem cores, eu não sorrio mais quando penso em você, e a minha única compania aqui no meu quarto são as minhas lagrimas e as coisas que você escreveu.
Eu tinha um blues feito pra você. Eu tinha os bluemarines pra um dia fazer na sala da nossa casa, eu tinha todo amor do mundo. Você consegue medir, consegue entender o quanto dói pra mim? As coisas estão difíceis por aqui e eu tinha você como uma esperança de dias melhores. Mas eu estava errada, meu amor eu me enganei mais uma vez. Mas desta vez eu não vou consegui me perdoar como antes. Dessa vez está tudo morto, acabado. Porque moonshine, eu estou tão cansada. Eu gostaria que você pudesse sentir só um poquinho disso que eu estou sentindo agora. Você abriu um abismo dentro de mim. E eu, eu que confiei em você, estou aqui agora sozinha. E quando todas as lagrimas acabarem, e quando eu nõ tiver mais forças eu ainda vou pensar no quanto eu gosto de você. Porque se eu pudesse quebrar o meu quarto, quebrar a sua cara, quebrar o meu coração, tudo se acalmaria. Eu estou decepcionada, você abriu um abismo aqui dentro de mim. E amor, eu não merecia isso, eu não merecia isso. Porque eu sempre fui só carinho, pra alguém que pelo visto não soube dar valor. E eu estou com raiva, raiva de mim, por ter confiado em você. Por ter escrito tantes coisas pra você, por ter me iludido achando que você realmente gostava de mim como eu gosto de você. E agora? Me diz o que eu faço com todas essas flores mortas na minha janela? Com todos os dias de espera jogados fora.Eu quero grita, mas você não vai me ouvir eu sei que você não vai.assim como você não vai ver mihas lagrimas, assim como não vai poder ver o machucado que você fez no meu coração. É, hoje eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo. Você se lembra quando eu lhe disse, que eu tinha medo de confiar nas pessoas, mas que eu confiaria em você porque você era o Sol dos meus dias. Você era parte do meu sorriso. Você era a minha esperança de ser feliz um dia. Eu esperei, em vão neh. Mas isso não durará muito. Eu lhe prometo, que você não terá mais tempo de ver os sorrisos que você dizia que gostava tanto. O que me dói mais, é que eu não consigo acreditar que você tenha feito isso comigo. Porque você mentiu, você que odeia tanto a mentira? Porque você me machucou, você que gosta tanta da paz? Porque é que você me deixou sozinha, você que odeia a solidão?
Eu tinha um blues feito pra você, e hoje eu venho aqui lhe dizer que ele nunca tocará. E você nunca mais verá sorrisos e ouvirá rumores de alegria. E nunca mais ocupará meus sonhos como uma coisa boa. E eu nunca mais acordarei feliz, pensando que mais um dia se passou da minha longa espera pelo seu amor. Porque eu morri hoje.

No comments: