Palavras e Retratos pintados.

Pero, sempre perando.
Parte II;

Image Hosted by ImageShack.us
Agora eu penso que não posso partir antes da sua vinda. Think about that, Think about them... Acho que tem um bilhão de coisas que eu pudia te falar antes desse dia. Mas não dá. Tem coisas que devem ser ditas para os olhos. Espero que a minha confusão não chegue até ai, as cabeças são o centro do universo e talvez estejam interligadas. O estranho é que nunca consigo prever o que você vai dizer, adivinhar o que está pensando. Você escuta os meus sonhos?
Será que está perto o nosso dia? Vai ser nosso o dia? Quem sabe poderia ser apenas, todos os dias. E se a gente concentrar idéias positivas, acho que não vai falhar... Eu não quero que o universo se mova contra certas coisas!
E você ainda me faz bem. Ainda anda pelos meus pensamentos todos os dias. Some mas sempre volta. Me faz sorrir num dia completamente avesso. Me acorda, me manda embora, me chama. Vai e fica. E você me faz sorrir, e eu odeio isso. Porque você respeita o meu mau humor, você me deixa feliz, e isso me causa medo. Medo de sorrir. Porque eu não costumo fazer isso e talvez tenha virado mania quando me pego pensando em você.
''Eu estava observando não me lembro o que. Seu decote em V, na verdade ele é em U. Isso ai."
Isso tudo é uma corrente de bons pensamentos e vibrações. Espero que não se quebre tão facilmente. Agora espera, porque acabo de toca meu telefone e olha só, é você! E eu estou sentindo borboletas no meu estomago...
[caiu a ligação, mas você ligou denovo]
Poxa vida, eu fiquei tão envergonhada que não falei coisa com coisa. Pode rir de mim, eu tambem estou rindo da minha reação! Uma vez você disse que se eu ainda estivesse aqui quando você viesse, seria uma dadiva solar. Então eu estarei. Estarei sempre e sempre e o porque eu ainda não sei explicar. Mas você causa um rebuliço aqui dentro tão grande, que as vezes eu não consigo nem respirar. Certas coisinhas que você faz me deixam tão feliz, que eu seria capaz de morrer de alegria! Eu sei que é diferente imaginar e viver. Mas o que é que eu posso fazer de melhor, do que sonhar com você?
Eu estou no inverno e acho que você devia entender que eu preciso que você esquente os meus pés! Muitas vezes eu esqueço da distancia... E isso no fundo até que me faz bem moonshine, porque eu imagino você o tempo todo aqui comigo. pricipalmente quando eu olho o nosso céu de baunilha pela janela. Você é um retrato, uma precisão de um belo futuro, guardado aqui na minha cabeça. Até logo, até algum dia, até pra sempre.
Mas até lá muitas cabeças vão rolar. Espero que as nossas não, espero que elas continuem na pira.
Por: Pante(ra)
A envergonhada.

No comments: