Lá fora o mundo sibilava,

A chuva manchou-se.

Image Hosted by ImageShack.us

Não fiquei de joelhos, mas observei atentamente. O sopro de vida se foi, a alma agora está em um caminho novo. Meu amigo, meu irmão... quando você olhava pra mim, sorria e respirava, eu escutava as suas notas musicais. Você dava vida as coisas, só você tinha aquele brilho na forma de olhar. Aquela sinceridade, aquela humildade que poucos tem. Esta noite eu não poderei falar com você. Eu não poderei sentir vontade de lhe ver, porque esse direito não me é mais concedido. Deve haver algum lugar no paraiso pra pessoas boas como você. Marcas na memória de um passado tão vivo, tão feliz. Você era um guerrero, é nunca vai sair da minha memória. Da memória dos amigos que te amam tanto! Eu gostaria que não houvesse nem uma hora, nem um minuto para o adeus. Eu queria tanto poder te abraçar, pra dizer alguma coisa. Qualquer coisa. Você teve medo amigo? Nós ainda estamos assustados. Que idéia é essa de não nos vermos mais por um tempo? Eu lhe digo que desde que você deixou isso aqui, nós estamos o tempo todo ligados a você, eu e os outros guris que você tanto gostava... Eu só queria que isso tudo acabasse, como acordar de um pesadelo...

Uma Palavra Interessante

Desgraça - Grande sofrimento, infelicidade e aflição.

Vocabulos Correlatos: Angústia, Tormento, Desespero.

Um Definição não Encontrada no Dicionario

Não ir embora: Ato de confiança e amor, comumente decifrado pelas crianças

Esse post é dedicado ao fdC ' Ganso,
meu irmão, amigo, parcero. ( 09/05/89 - 06/06/08).
por: acid

No comments: