A Peça Azul - 2

E o reflexo dela.

Image Hosted by ImageShack.us
Não, ela não estava perdida. Talvez estivesse na nossa frente o tempo inteiro. Talvez não fosse a hora de encontrá-la (vai saber?). Porque o melhor do jogo é o desafio. É a busca. O sonho de ver nosso quebra-cabeças ali. Prontinho, como a imagem da caixa. Estou sendo prolixa demais? Me desculpe. Hoje acordei com vontade de escrever para aliviar tudo o que meu coração sente. Me entender um pouco. Desatar nós. Hoje eu acordei com saudades do meu amor, da peça final do meu quebra-cabeças. Da pecinha do meu quebra-cabeças que já se encaixou e me faze ir em frente. Que me faz sorrir, em pleno dia de estresse. Sorrindo sim, porque encontrei alguém que me tem (Ou me detêm.) Alguém que deixa minha vida mais fácil. E mais difícil. Porque amar é assim. (E não adianta achar que amar é um mar-de-rosas.) Chega de contos de fadas. Vida real é muito mais gostoso.
Uma Palavra Interessante:
ruborizar : v. refl.,
envergonhar-se;
ter pudor.
Um Significado Interessante:
sorrir: v. int.,
dar esperanças;
ser favorável, favorecer;
mostrar-se prometedor;

No comments: