Sunshine of Your Love

Acredite nisso tudo, pois estou num dos momentos mais sinceros da minha vida.

Image Hosted by ImageShack.us

Você acredita que as coisas assim aconteçam por acaso? Você me disse uma vez que amor só é verdadeiro quando é reciproco. O que nós sentimos um pelo outro é reciproco sim, isso eu tenho certeza. E aumenta cada dia mais. Não vejo a hora disso virar amor então! Acredita, que eu tenha surgido na sua vida não só pra ser mais alguem, mas pra ocupar um lugar especial e tornar você a pessoa mais feliz desse mundo?Você acredita que eu posso ser te fazer feliz, e sempre fazer o meu melhor, e sempre fazer pra que tudo de certo pra nós? Acredita que que eu realmente quero isso pra minha vida? Que você talvez seja o homem que eu sempre sonhei em ter ao meu lado.... Talvez eu tenha nascido pra completar os seus dias. Pra te fazer um cafuné quando você está sem sono, velar seus sonhos, cuidar da sua saúde, te fazer sorrir todas as manhãs. Talvez seja eu quem tenho que estar um dia ali do seu lado, em um momento ruim. Talvez eu tenha nascido pra simplesmente ser completada por você. Já parou pra pensar que talvez o acaso te levou até mim, pra tornar meus dias que eram tristes, cheios de cor? Você tem me feito tão bem, que eu chego a ter medo que um dia isso acabe. Já pensou tambem que apartir do momento que eu comecei a gostar de você, não como pessoa, mas como homem, você me ajudou a passar por tantos dias dificieis, a suportar tantas angustias e coisas ruins. Você acima de tudo fez com que eu me sentisse especial e isso não tem preço. Carinho não se compra nem vende, a qgente ganha quando a gente é amado e merece. Será que esse sentimento é o tipo que desgasta, se torna sem graça e uma hora a gente joga fora? Eu acho que não. Eu acho que sinceramente a gente pode ser mais feliz do que a gente imagina. Basta querermos um ao outro. Mas não é só pensar nisso, ficar sonhando, tem que planejar, fazer com que o mundo se mova e nos leve ao encontro um do outro. Planejar tudo o que vamos fazer a partir do momento que decidimos ficar juntos. Eu decidi isso, e voce? Nao precisa responder, espero só que você no quanto me quer ao seu lado. Não adianta nós pensarmos todos os dias como nós poderiamos ter uma vida perfeita juntos, se nós não fazemos nada pra alcançar o nosso objetivo comum. Você sabe, não vai ser fácil, mas vai ser lindo quando rolar. E você sabe que eu posso realmente te completar e vice versa, que apesar de não sermos iguais (e isso é algo maravilhoso) nós podemos realmente construir uma vida juntos. E eu desejo isso tanto, tanto, que acho impossével o universo me negar um desejo desses! Eu desejo estar ao seu lado, com toda a minha alma, com todo o meu amor. Todo o amor que eu espero dar pra alguem um dia, e eu gostaria muito que fosse você...Acho impossivel que ele me negue a possibilidade de ser feliz ao lado de quem eu gosto, principalmente sabendo que você tambem gosta de mim. Espero ansiosamente o dia em que eu possa olhar pra você e dizer que eu te amo e que você me faz a garota mais feliz desse mundo. E que sim, eu sou sua! E só sua pra sempre, porque eu não preciso de mais nada nem de ninguem pra me completar. Ninguem nunca vai conseguir ocupar o seu espaço na minha vida, porque as coisas tem ocorrido de um jeito que eu não posso mais controlar. Eu simplesmente gosto de você cada dia mais, e tenho certeza de que isso é recíproco. Então fico feliz, por estarmos felizes. Talvez leve ainda algum tempinho pra gente poder se abraçar e dizer que está tudo perfeito, como a gente sonhou. Tudo bem que a vida não é nenhum conto de fadas, mas eu devo lhe dizer, que você é o meu príncipe.

faltam só 5 meses amor, só 5...

No comments: