Uma porrada de sentimentos bons...

Image Hosted by ImageShack.us


Por onde devo começar? Temos bastante história pra 3 meses não acha...O tempo até que passou rápido. Mais rapído do que o esperado, ainda bem. Por onde devo começar? Dizendo o quanto você se torno especial pra mim, ou me perdendo nas contas das vezes em que você me fez sorrir? Idéias, pensamentos, você está por perto o tempo todo.É exatamente assim que eu me sinto, junto com você. Apesar de algumas brigas, e duma bolha mortal que quase ferrou tudo...Isso é mais uma coisa pra gente para pra pensa. Se toda aquela bolha terrivel, não mudo nada entre a gente. O que é que pode mudar?
Eu quero, você quer, nossa sintonia.
Sonho com você, acordo pensando em você e durmo com você na cabeça. Não me sobra mais tempo amor! Eu te digo que as coisas não são faceis, mas elas estão boas (até certo ponto), não estão? Antes quando os nossos horários eram estranhos (sic.) eu corria, corria, e concentrava pro dia passar logo, a noite chegar e eu poder falar com você. Encontrava sempre você ali, disposto a me tirar um sorriso... relaxe gatinha. Relaxe gatinha.
Sempre fiz de tudo pra ser o maximo sincera com você inclusive quando eu estava triste. E eu acho que você até gosta disso. Ou quando eu fico braba. Mas eu nunca conseguirei ficar realmente brava com você. 'Está fora das minhas faculdades'. Faço o possivel pra ser a melhor para o melhor! Ou para que tudo seja sempre melhor, pra mim, pra você e pra nós. You are perfectly, right? Mas eu tambem mando bem. Lhe digo pra você confiar em tudo isso que temos conversado, vamos seguir a nossa trip. Nossa trip. Eu + Você... Olho o tempo todo pra janela ali ao lado, pra ver se vejo nós dois. Eu + Você. Felizes e tranquilos né, como deve ser. Me desligo do mundo por alguns instantes. Me faz tão bem pensar em você. Dormir e acordar, dormir e acorda, o mais rapido possivel, pro nossso dia chegar logo. Tenho gostado de você pra caralho, cada dia mais, porque você me faz um bem danado! Podia ficar durante seculos, nem que fosse só te olhando, assim do lado. Te olhando bem de pertinho. Curtido seu sono, velando seus sonhos. Esperando que você seja feliz o tempo todo. Que eu possa fazer isso...
Uma observação sobre meu comportamento:
Eu mando depoimentos só pra você ler e abrir um sorriso daqueles que eu adoro tanto ver.
Acredito que o que me faz bem, pode te fazer tambem...Sei lá. Vou faze o maximo possivel pra lutar pelos nosso momentos magicos que estão por vir. Mesmo longe, a sintonia é imensa! Só quero te fazer feliz, aceita moonshine? ;)

No comments: