Simbiose transparente

Image Hosted by ImageShack.us


Acho espantoso viver, acumular memórias, afetos. Estou exausta de construir e demolir fantasias. Ando meio fatigada de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis. É preciso estar distraído e não esperando absolutamente nada, pois felizmente ou não, não há nada a ser esperado. Nem desesperado. Pensando dessa forma, acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei, embora tenha sido suficientemente fraca para entrar. Só me resta uma dúvida: Será que, à medida que você vai vivendo, andando, viajando, vai ficando cada vez mais estrangeiro, desconhecido de si mesmo? Só quero ir indo junto com as coisas, ir sendo junto com elas, ao mesmo tempo, até um lugar que não sei onde fica, e que você até pode chamar de morte, mas eu chamo apenas de porto.

De qualquer forma...


No comments: